Tal Sydney, Tal Max
Situada no dia presente com flashbacks dos anos 90, a vida gira em torno da extrovertida estudante Sydney Reynolds, que mora com seu pai solteiro, Max, e sua avó liberal, Judy - três gerações na mesma casa! Enquanto Sydney passa pelos desafios inesperados e até "catastróficos" de ser uma pré-adolescente, Max está desesperado para dar a orientação, a perspectiva e o apoio que ela necessita. A vovó, cheia de sabedoria parental e boas tiradas, usa sua memória afiada para provar que as palhaçadas que Max fazia na adolescência se assemelham às de Sydney.