TENGOKU-DAIMAKYO: ILUSÃO CELESTIAL
Em 2024, monstros grotescos se esgueiram em meio às ruínas do Japão, enquanto os sobreviventes juntam com dificuldade o que podem para sobreviver. Kiruko aceita o pedido derradeiro de uma mulher misteriosa para levar um garoto chamado Maru ao Paraíso.
Em 2024, o mundo entrou em colapso. Monstros grotescos se esgueiram em meio às ruínas do Japão, enquanto os sobrevivente juntam com dificuldade o que podem para sobreviver. Kiruko, uma faz-tudo de Nakano, aceita o pedido derradeiro de uma mulher misteriosa para levar um garoto chamado Maru ao Paraíso. Maru está convencido de que lá existe um garoto que é exatamente igual a ele.