Touch the Sound
A percussionista mundialmente conhecida Evelyn Glennie, quase surda, guia-nos numa viagem sensorial profunda através do som, do ritmo e do tempo. Este documentário fascinante revela a sua forma singular de sentir o mundo, desafiando perceções e mostrando como a música pode ser ouvida… mesmo no silêncio.