Santo Nero, Il
Durante os dias de festa dedicados a San Calogero, algo irracional acontece na pequena cidade. Os habitantes, que vivem com indiferença à presença dos imigrantes, veneram o santo de Cartago, um homem que uma vez desembarcou de um navio clandestino como os milhares de imigrantes ilegais que chegam às costas sicilianas.