Corsa De L'ora, La
L’Ora, o jornal de Palermo, durante o vigésimo ano de liderança de Nisticò: intelectuais ao serviço da luta contra a Máfia. Hoje, como ontem, o meio da palavra contra os abusos de poder e os ataques à democracia.