Heroes of The Empire
São os "maus da fita" que praticam o bem. Este documentário acompanha o grupo de "cosplayers" de Star Wars 501st UK Garrison e a sua participação em eventos de caridade no Reino Unido. Desde visitas a hospitais a antestreias de filmes, veja como estes fãs vestidos a rigor trazem esperança e mudam a perceção do público quanto ao que é "cosplay".