Free Spirits
Spirits of St. Louis, uma equipa divertida e, às vezes, controversa que jogou duas épocas na Associação de Basquetebol Americana, e continua a existir da forma mais invulgar.
Quando a Associação de Basquetebol Americana foi dissolvida em 1976, quatro equipas da ABA juntaram-se à NBA, os Nets, os Nuggetts, os Pacers e os Spurs. Mas uma das equipas restantes encontrou uma forma diferente de assegurar o seu futuro. "Free Spirits" conta a história invulgar de Spirits of St. Louis, uma equipa divertida e, às vezes, controversa que incluía estrelas como Marvin Bad News Barnes e James Fly Williams e um apresentador arrogante chamado Bob Costas a comentar as jogadas. The Spirits conseguiram um resultado surpreendente no jogo de desempate com os campeões em título na sua primeira época e, a caminho da extinção da equipa, os coproprietários Daniel e Ozzie Silna conseguiram negociar um contrato que permitiu à equipa continuar a existir da forma mais invulgar.