LEGO Star Wars: Especial Boas Festas
Enquanto os seus amigos preparam a celebração do Dia da Vida, a Rey inicia uma missão com o BB-8 com o objetivo aprofundar os conhecimentos sobre a Força num misterioso Templo Jedi. Aí, ela viaja através do tempo, numa aventura que cruza momentos queridos da história de Star Wars, entrando em contacto com heróis e vilões icónicos de todas as épocas da saga Star Wars. Mas será que regressa a tempo da festa do Dia da Vida?
O LEGO Star Wars Um Dia Especial é uma celebração alegre e divertida da Saga Skywalker, passada depois dos eventos do Episódio 9, cruzando no tempo heróis e vilões icónicos – em contraste com as decorações e o espírito festivo da festa. A história começa nas celebrações do Dia da Vida. Há um espírito festivo em toda a galáxia, mas Rey está concentrada em embarcar numa missão com o BB-8 para encontrar um Templo Jedi, que só se revela neste dia especial. Ela está determinada em adquirir mais conhecimento dentro do templo e transmitir as tradições e a sabedoria Jedi aos seus amigos. Dentro de templo, a Rey embarca numa aventura épica através do tempo, participando em momentos memoráveis da saga Star Wars. Ela irá relacionar-se com um jovem e impressionável Luke Skywalker e entrará em conflito com o Darth Vader e o Imperador. Na sua corrida louca através da linha cronológica, ela entrará em contacto com os protagonistas da galáxia, onde se incluem o Obi-Wan, o Anakin, o Yoda, o Han Solo, o Kylo Ren e o Mandaloriano e a Criança. De volta à Millennium Falcon, o Finn, o Poe, o Chewie, o R2-D2, o C-3PO, a D-O e os restantes amigos de Rey, lutam para fazer a melhor festa do Dia da Vida de todos os tempos. No espírito dos clássicos filmes de festa, será que a Rey, uma trabalhadora compulsiva, conseguirá sair do templo a tempo de celebrar o Dia da Vida com os amigos e aprender o verdadeiro significado desta festa?