LEGO Star Wars: Férias de Verão
Finn organizou umas férias surpresa para os amigos no Cruzador Estelar Galáctico Halcyon. Mas o plano corre mal, quando o grupo se separa. Sozinho, Finn encontra três espíritos da Força -Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Princesa Leia - que partilham as suas histórias de férias que correram mal.
Obi-Wan recorda uma aventura de perseguição na sua jornada na série “Obi-Wan Kenobi” do Disney Plus. Conta como se juntou a uma espia rebelde num assalto ao palácio do Jabba, enquanto fingia ser um turista. Com cenas emocionantes em que escapa por um triz e um encontro épico com Boba Fett, Obi-Wan revela a Finn que as férias devem ser uma diversão no momento. Quando Finn encontra o fantasma de Anakin, este conta uma história sobre como o mal pode tirar férias, com Darth Vader a levar um Imperador exasperado às lindas praias de Scarif para descansar e relaxar. Finalmente, a General Leia Organa visita Finn e conta a história sobre a escapadinha da família Solo nos Lagos de Endor na véspera do jovem Ben Solo ir treinar com o Tio Luke. Ao ouvir estas histórias, Finn aprende muito mais sobre tirar férias do que pensava. E com esta nova sabedoria, Finn confessa o que sente aos amigos, se conseguir encontrá-los antes das férias terminarem.