LEGO Star Wars: Reconstruir a Galáxia
A galáxia de Star Wars fica completamente misturada quando um guardador de nerfs vulgar, Sig Greebling, descobre um artefacto poderoso num templo Jedi escondido. Ele vê-se envolvido numa aventura numa nova versão, incrivelmente selvagem e deturpada da galáxia, onde os bons são maus, os maus são bons e o destino depende de Sig se tornar o herói que consegue recolocar todas as peças novamente.