Hannah Montana: Especial 20º Aniversário
O “Hannah Montana: Especial 20.º Aniversário” é uma declaração de amor aos fãs da série, cheio de autêntica nostalgia. Miley Cyrus revisita os seus momentos mais memoráveis numa entrevista exclusiva e abrangente a Alex Cooper. Os espectadores terão ainda acesso a um olhar exclusivo à coleção de arquivo de Miley, a caras conhecidas, convidados surpresa e uma atuação musical especial de Miley Cyrus.