Tracker
"Tracker" tem como protagonista Justin Hartley no papel de Colter Shaw, um sobrevivente solitário que vagueia pelo país como caçador de recompensas, usando as suas técnicas especiais de localização para ajudar os cidadãos e a Polícia a resolver todo o tipo de mistérios, enquanto se debate com a sua própria família fraturada. A série é baseada no best-seller "The Never Game" de Jeffery Deaver.
Colter e a caçadora rival Billie Matalon juntam-se para encontrar uma estrela do basquetebol liceal.
Colter a aceita um caso que envolve uma mulher desaparecida de um retiro de bem-estar de luxo.
Colter aceita localizar uma adolescente desaparecida com um dom espiritual único.
Colter encontra um polícia reformado que acredita que anda à solta um assassino em série.
Colter é encarregue de encontrar um "fantasma", um homem que aparentemente morreu.
Colter é contratado para encontrar uma mãe no Ohio, que desapareceu uma noite após deitar o filho.
Colter recruta a sua colega caçadora de prémios Billie Matalon para infiltrar uma prisão feminina.
Colter ajuda um velho amigo com uma missão de busca e salvamento de duas irmãs desaparecidas.
Randy recruta os serviços de Colter para a sua ex depois de a sua melhor amiga ter desaparecido.