Cançó per a tu
Barcelona, 1966. Laia, estudante de Direito, concilia os estudos, um emprego na biblioteca e a escrita de canções. O seu mundo muda quando começa a namorar com Ignasi, um ativista do movimento anti-Franco. A relação deles complica-se ainda mais com o melhor amigo de Ignasi, David, rico e aparentemente superficial, que não é quem parece ser.
Barcelona, 1966. Laia é estudante de Direito na Universidade de Barcelona. Trabalha a tempo parcial na biblioteca da universidade para ajudar a pagar as propinas e escreve canções nos tempos livres. Laia começa a namorar com Ignasi, um estudante empenhado na luta clandestina contra o regime de Franco. Alguém interrompe a sua relação: David, o melhor amigo de Ignasi. Um rapaz superficial de uma família abastada que não é quem aparenta ser.