Private Life - Part II
Barcelona, 1929-1931: A Exposição Universal começou e a cidade vive um período de grande esplendor e gastos excessivos, que a quebra da bolsa de valores de 1929 logo viria a interromper. "Vida Privada" é uma história sobre três gerações de uma família e reflete a decadência da burguesia de Barcelona no início do século XX.