O Ladrão de Joias
Um documentário sobre um ladrão de bancos adolescente de Omaha, Nebrasca, chamado Gerald Blanchard, que organizou o que se pensa ser o assalto mais sofisticado de todos os tempos - o roubo da joia da coroa da Áustria, a "Estrela de Sissi". Gerald Blanchard conta a história ao lado da mãe e dos dois polícias canadianos que o apanharam.