Férias de Verão com Travis Japan!
Os Travis Japan embarcam numa viagem de verão pelas Montanhas Rochosas, na América do Norte. Divididos em equipas, uma faz-se à estrada de autocaravana, enquanto a outra mergulha na cultura local. Com novos horizontes para explorar e laços sinceros para criar, esta viagem promete ser única.
As férias de verão dos Travis Japan começam com a criação de duas equipas: a Equipa A e a Equipa B.
A Equipa A começa a viagem em Salt Lake City, enquanto a Equipa B entra em ação em Albuquerque.
A Equipa B viaja na ferrovia de Durango e Silverton, apreciando a paisagem digna de um filme.
Os Travis Japan voltam a reunir-se! Todos relembram o seu percurso enquanto provam tacos e cerveja.