SEVENTEEN: OUR CHAPTER
Os SEVENTEEN atuaram como um grupo de 13 membros durante dez anos sem uma única alteração no alinhamento. Mas com uma sequência de ausências temporárias no horizonte, o grupo depara-se com a questão: "Até onde podemos efetivamente ir?"
Em SEVENTEEN: OUR CHAPTER, o grupo olhar para o seu passado, presente e futuro, partilhando a sua história pela primeira vez numa série documental em quatro partes.
Os SEVENTEEN revelam os seus verdadeiros eus e partilham os seus pensamentos com quem mais importa.
Os SEVENTEEN fecham o livro da sua primeira década juntos e adivinham como correrá a próxima.