Homem na Arena: Tom Brady
Para regressar ao Super Bowl em épocas consecutivas, Tom Brady, juntamente com os seus companheiros de equipa Tedy Bruschi e Mike Vrabel, pressionam-se incansavelmente uns aos outros até ao limite da grandeza.