The Two Bills
The Two Bills traça a relação histórica de quatro décadas entre os treinadores lendários Bill Belichick e Bill Parcells.
Bill Belichick um dia juntar-se-á a Bill Parcells no Hall of Fame do Football Profissional. Chegada a altura, eles terão muito mais em comum do que um lugar em Cantão – ou um primeiro nome. The Two Bills, realizado por Ken Rodgers e produzido pela NFL Films, traça a relação de quatro décadas entre estes dois mestres do treino. Conheceram-se quando Belichick era adolescente e o pai dele treinava para a Marinha, enquanto Parcells treinava no Exército. No mesmo dia, em 1979, tornaram-se assistentes do New York Giants e, após Parcells assumir o cargo de treinador principal, eles venceram juntos dois Super Bowls. Apoiado pelo que aprendeu com Parcells, Belichick venceria cinco Super Bowls com os Patriots. Através de todos os altos e baixos das carreiras deles, incluindo alguns jogos memoráveis ​​quando estavam em lados opostos do campo, eles criaram um vínculo que poucos homens da dimensão deles alguma vez experimentaram. Dois Bills, mas uma história épica.