Necaxa
Eva Longoria, Rob Mac e Ryan Reynolds unem forças para revitalizar um dos clubes de futebol mais antigos e emblemáticos do México: o Club Necaxa. Acompanhando as emoções dos jogadores, dos adeptos e até dos céticos, acreditando que os seus «Rayos» voltarão a brilhar.
Com uma visão radical, o novo treinador Nicolas Larcamón chega para revolucionar a equipa.
O Veterano Diego de Buen evoca a era dourada do Clube para reagir após uma derrota arrasadora.
Eva Longoria conquista a capa da GQ México com estrelas do Necaxa, movida pela energia dos adeptos.