OLIVER E SEUS COMPANHEIROS
Um jovem gato com garra explora Nova Iorque, nesta animada versão de “Oliver Twist” com canções inesquecíveis interpretadas por Billy Joel, Huey Lewis e Bette Midler. Acompanhado de personagens hilariantes, Oliver sabe que encontrou amigos para a vida e um lar de verdade.
Neste animado clássico, baseado no intemporal “Oliver Twist” de Charles Dickens, Oliver, um jovem gato vadio com garra, é salvo e acolhido por uma matilha de cães. Com os novos amigos Dodger, Tito e os seus companheiros, Oliver explora Nova Iorque e aprende a sobreviver nesse mundo novo. Quando é adotado por uma menina, Oliver tenta encontrar um equilíbrio entre as suas antigas amizades e as novas. Mas, quando a sua jovem dona é raptada, cabe a Oliver, Dodger, Tito e ao resto do grupo salvá-la. Inclui canções inesquecíveis, interpretadas por Billy Joel, Huey Lewis e Bette Midler.