A Atriz
Yasemin Derin, uma atriz famosa na Turquia, vive uma vida dupla há muitos anos. Escondida atrás da fama, esta inesperada segunda vida de Yasemin arrasta-a para uma aventura cheia de segredos.
Yasemin, uma das atrizes mais famosas da Turquia, vive uma vida dupla há muitos anos.
Como Yasemin matou alguém irrelevante na sua última caçada, todos à sua volta se tornam uma ameaça.
Yasemin vê alguém suspeito no vídeo da cerimónia de entrega de prémios e segue-o até à sua casa.
Após investigar, Ahmet descobre que uma empresa chamada Zona 22 está atrás de Yasemin.
Yasemin vai ter uma sessão fotográfica num dos hotéis mais elegantes de Istambul.
O homicídio de Yusuf é visto com bons olhos na esquadra. Semih acha que os levará à Caçadora.
Cara a cara com Mazhar, Yasemin tem de fazer o que ele quer. Güneş anda atrás de Yasemin.
Yasemin e Taner vão juntos a um programa televisivo. Taner morre de forma horrível em direto.