Frankenweenie
Depois da inesperada perda do seu querido cão Sparky, o jovem Victor resolve mobilizar o poder da ciência para ressuscitar o seu melhor amigo, com uns pequenos ajustes.
Com a chancela da Disney e do génio criativo de Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”, “O Estranho Mundo de Jack”), eis o hilariante e invulgar “Frankenweenie”, uma história comovente de um rapaz e do seu cão. Depois da inesperada perda do seu querido cão Sparky, o jovem Victor resolve mobilizar o poder da ciência para ressuscitar o seu melhor amigo, com uns pequenos ajustes. Embora tente esconder a sua criação doméstica, quando Sparky sai à rua os colegas e os professores de Victor (e toda a cidade) irão aperceber-se de que dar vida aos mortos pode ser assustador.