Z-O-M-B-I-E-S
Agora que o governo criou um dispositivo que impede os zombies de desejarem cérebros, a Secundária Seabrook, uma escola focada em uniformidade, tradições e comícios, enfrenta a integração de alunos com miúdos de Zombietown. À medida que os alunos humanos e zombies lutam para coexistir, uma amizade entre a cheerleader Addison e o zombie Zed pode unir a secundária e a comunidade para sempre.
Bem-vindos a Seabrook, uma cidade suburbana preocupada com uniformidade, tradições e comícios… até um semestre inovador, quando os estudantes de Zombietown integram a Secundária Seabrook. À medida que os alunos humanos e zombies lutam para coexistir, uma amizade entre a cheerleader Addison (Meg Donnelly) e o zombie Zed (Milo Manheim) pode unir a secundária e a comunidade para sempre.