Era uma vez um simpático inventor que criou um jovem encantador chamado Eduardo. Mas o inventor morreu antes de terminar o Eduardo, que tinha tesouras de metal afiadas como mãos. O Eduardo ficou triste e sozinho, até que uma gentil vendedora da Avon convidou-o para morar com a família dela na fantástica terra de Suburbia.