Ultima Cena, La
La Última Cena é uma experiência cinematográfica realizada num único dia por um grupo de técnicos e atores que se reuniram para filmar o jantar de um amigo em tempo real. Aos atores foi fornecida apenas uma breve descrição dos seus personagens. Toda a atuação é improvisada.