ZOMBIES: A Série Re-animada
Zed e Addison refazem o último ano do liceu com todos os amigos numa grande aventura repleta de música, monstros e diversão musical!
Prepare-se para diversão musical e novos amigos enquanto acompanhamos o dia a dia de Zed, Addison e toda a equipa do Seabrook. Através da utilização da tecnologia alienígena de distorção do tempo da A-Spen, Zed e Addison refazem o ano finalista, para que possam revivê-lo com todos os amigos! E este último ano será o melhor de todos, com a turma em saídas conjuntas, a divertirem-se e a fazer de tudo, desde salvar a cidade até guardar a bebida favorita no refeitório. Em Seabrook, até mesmo um dia normal de liceu pode transformar-se numa aventura selvagem e ridícula.