Timmy Time: Timmy's Seaside Rescue
É a primeira viagem de Timmy e dos seus amigos do infantário à beira-mar. Um dia de diversão na praia é interrompido quando o querido peluche e passageiro clandestino de Timmy, Bumpy, é arrastado para o mar numa jangada. Com sorte, o corajoso Timmy salva o dia.