Timmy Time
Timmy - pode ser adorável, mas é um borrego que tem muito para aprender. Acabou de fazer três anos (em anos de ovelha) e, sendo o "único borrego do rebanho", está habituado a fazer as coisas à sua maneira. Agora, pela primeira vez, Timmy vai ter de aprender a dar-se bem com outros pequenos animais. Timmy vai para o infantário.
Sendo o "único borrego do rebanho", Timmy está habituado a fazer as coisas à sua maneira. Agora, pela primeira vez, Timmy vai ter de aprender a dar-se bem com outros pequenos animais. Timmy vai para o infantário! Determinado e traquinas, Timmy vai ter de aprender a partilhar as coisas com os outros jovens e a pensar nos sentimentos deles e não apenas nos seus. Timmy é um pequeno futebolista talentoso que tem de aprender que não basta dar pontapés na bola, também é preciso passá-la. Harriet Heron e Osbourne Owl, que gerem o infantário, não vão ter mãos a medir, mas Timmy acabará por conseguir, com uma pequena ajuda dos seus amigos com pelos, penas e picos.
Um caso de borbulhas surge durante a hora das artes e o Doutor Timmy tem de descobrir a cura.
A buzina do triciclo de Timmy está partida, e Osbourne substitui-a pela mais barulhenta de sempre!
Timmy e Finlay fantasiam-se de cavaleiros e encontram o que parece ser um dragão verdadeiro.