O Corcunda de Notre Dame II
Quasímodo, o sineiro de Notre Dame, apaixona-se pela linda Madellaine, assistente de um mágico. Mas Quasímodo descobre que este mágico planeia roubar o seu querido sino da Catedral de Notre Dame com a ajuda involuntária de Madellaine. Escutando o seu coração, Quasímodo descobre que também ele deve ver além das aparências se pretende encontrar o verdadeiro amor.
Quasímodo continua a ser o fiel protetor do sino da Catedral de Notre Dame, tocando-o agora com a ajuda da sua melhor amiga, Esmeralda, e do filho desta, Zephyr. Tendo ido com Zephyr a um circo itinerante propriedade do maléfico mágico Sarousch, Quasímodo apaixona-se pela encantadora assistente de Sarousch, Madellaine. Mas o ganancioso Sarousch planeia roubar o mais famoso sino da catedral, com a ajuda involuntária de Madellaine. Encorajado pelos hilariantes e disparatados conselhos das suas amigas gárgulas, Quasímodo ouve o seu coração e descobre que também ele deve ver além das aparências para poder encontrar o verdadeiro amor.