Skylar Contra Monstros
Skylar descobre que os pais dela são caçadores de monstros quando acidentalmente liberta um monstro de um compartimento secreto. Com o monstro à solta sedento de vingança, Skylar e os seus amigos tecnológicos vão ter de o capturar e de salvar os pais dela.
Skylar só queria estar com o seu apaixonado na festa mais importante do ano, mas eis que dá por si no meio de uma loucura monstruosa. Ao tentar esgueirar-se de casa, Skylar descobre que os pais são caçadores de monstros ao libertar acidentalmente um monstro de um compartimento secreto. Com o monstro à solta sedento de vingança, Skylar e os seus amigos tecnológicos têm de o capturar e de salvar os pais dela.