Foge
Chris, um jovem afro-americano, vai conhecer pela primeira vez a família da sua namorada branca na sua quinta. A princípio, ele interpreta o comportamento excessivamente amável da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação inter-racial da filha. Contudo, depressa descobre um segredo sinistro, mais aterrador do que alguma vez poderia ter imaginado.
Quando Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano, visita a propriedade da família da sua namorada branca (Allison Williams), fica preso na verdadeira e sinistra razão do convite. A princípio, Chris interpreta o comportamento excessivamente simpático da família como uma tentativa nervosa de lidar com a relação da filha. Mas, com o avançar do fim de semana, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras levam-no a uma verdade que nunca poderia ter imaginado.