Mickey e os Superpilotos
Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida têm uma oficina na Cidade Diversão e preparam-se para competir com os seus bólides renovados em corridas por toda a cidade e por todo o mundo!
Corredores e aceleradores! Os Seis Sensacionais estão a acelerar! Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida têm uma oficina na Cidade Diversão e preparam-se para competir com os seus bólides renovados em corridas por toda a cidade e por todo o mundo! E quando não estão na estrada, Margarida e Minnie têm o seu próprio negócio, as Ajudantes Felizes, para dar uma mãozinha aos habitantes da cidade. Partida, largada e fugida! Vamos partir para novas aventuras com o Mickey e os seus amigos!