A Casa do Mickey Mouse
Mickey entretém crianças, convidando-as a juntarem-se a ele e aos seus amigos em sua casa. Usando competências de matemática básica e de resolução de problemas, ele leva as crianças numa aventura interativa de aprendizagem e diversão.