Out of the Fog
Nice, sul de França, 1978. Na véspera de Natal, Annie recebe uma chamada da filha, que a deixou anos antes para se juntar a uma seita. Com a ajuda da Polícia, Annie só tem uns minutos para descobrir onde está a filha e salvá-la de um suicídio coletivo.