Homicídio Nas Montanhas Do Jura
Anna Buisson, de 44 anos, capitã da gendarmaria de Moirans, no distrito do Jura, é enviada para investigar a morte de Rose Tournaut, uma curandeira encontrada morta em casa. O corpo está coberto de pétalas brancas, que se diz serem o sinal da Dama Branca, um fantasma que, segundo os rumores, assombra as margens do Lago Vouglans desde que foi construída uma barragem que submergiu a aldeia local.