Mixed-ish
Neste spinoff da série de sucesso Black-ish, Rainbow Johnson conta a sua experiência ao crescer numa família mista nos anos 80 e os dilemas constantes que têm de enfrentar sobre mudarem ou permanecerem fiéis a si próprios. Os pais de Bow, Paul e Alicia, decidem mudar-se de uma comuna hippie para os subúrbios para sustentarem a família. Enquanto os pais se debatem com os desafios da nova vida, Bow e os irmãos circulam numa escola comum, na qual não são vistos nem como negros nem como brancos.