Uma família afro-americana vive o Sonho Americano.
Andre “Dre” Johnson tem um grande emprego, uma bela mulher, Rainbow, quatro filhos e uma casa colonial nos subúrbios. Mas terá o sucesso trazido demasiada integração a esta família negra? Com a ajuda do seu pai, Dre decide-se a estabelecer um sentimento de identidade cultural que honre o seu passado e, ao mesmo tempo, abrace o futuro.