Após o clímax épico de Os Vingadores da Marvel, a S.H.I.E.L.D. só não recuperou um dos objetos de tecnologia alienígena espalhados por Nova Iorque… uma arma Chitauri, conhecida como "Item 47". Quando um jovem casal encontra a arma perdida, embarca numa onda de assaltos a bancos.
Após a épica Batalha de Nova Iorque em Os Vingadores, da Marvel, a S.H.I.E.L.D. recuperou todas, exceto uma peça de tecnologia alienígena que ficou na cidade. Uma arma laser Chitauri, também conhecida por "Item 47". Quando um jovem casal encontra a arma, resolve fazer uma série de assaltos a bancos, com os agentes da S.H.I.E.L.D. no seu encalço.