Capitão América: O Soldado do Inverno
Na Washington D.C. da atualidade, Steve Rogers, ou Capitão América, une forças com a Viúva Negra e com o novo aliado, Falcão, para combater um inimigo poderoso e sinistro.
Após os eventos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, ou Capitão América, vive discretamente em Washington D.C. e tenta adaptar-se ao mundo moderno. Mas quando um colega da SHIELD é atacado, Steve envolve-se numa rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em perigo. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América tenta denunciar uma conspiração cada vez maior, à medida que luta contra assassinos profissionais enviados para o silenciar. Quando a verdadeira dimensão da conspiração é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, Falcão. No entanto, deparam-se com um inimigo inesperado e formidável - o Soldado do Inverno. Algumas sequências ou padrões com flashes de luz podem afetar os espectadores com fotossensibilidade.