GhostForce
Liv, Andy e Mike formam secretamente uma equipa de super-heróis, a GhostForce, para lutar contra os fantasmas que causam o caos em Nova Iorque e usam o medo para aumentar os seus poderes.
Liv, Andy e Mike são três alunos do secundário que formam secretamente a GhostForce, uma equipa de super-heróis com poderes fantasmagóricos. Com a tecnologia criada pela mentora, Mna. Jones, e com a ajuda do misterioso Glowboo, lutam e capturam os fantasmas que assombram a cidade de Nova Iorque. Para os vencerem, os nossos heróis têm de unir esforços e trabalhar em equipa regularmente... antes de voltarem para a escola e irem à próxima aula!