I Superbiker V - Split Second
No desporto motorizado, a glória pode decidir-se num instante. Este filme retrata a temporada de 2014 do British Superbike, onde verdadeiros gladiadores dos tempos modernos alinharam na grelha, sabendo que apenas um sairia vitorioso de uma competição feroz.