Circuito Di Pescara: Acerbo Cup
The Coppa Acerbo: A Coppa Acerbo: Nascida em 1924, esta lendária corrida de automóveis atraiu campeões e fabricantes de elite, tornando-se um símbolo de velocidade, perigo e momentos históricos. De Nuvolari a Fangio, é comemorada num documentário que mistura entrevistas e imagens de época, capturando a sua essência.