I Superbiker 3 - Day of Reckoning
O campeão em título, Tommy Hill, enfrenta uma concorrência feroz na defesa do seu título. O ex-piloto de MotoGP Shane "Shakey" Byrne, o australiano Josh Brookes e a estrela britânica em ascensão Alex Lowes estão no seu encalço, numa temporada cheia de tensão e altos riscos.