Close to September
Close to September acompanha Alejandra, que vive num parque de campismo costeiro e, quando um romance com um turista madrileno floresce, tem de encarar o medo do abandono e os limites que ela mesma impôs ao próprio coração.
Close to September retrata a vida de Alejandra, uma jovem que mora o ano todo com a família num modesto parque de campismo de uma cidade costeira, onde a sua rotina é marcada pelo tédio e por romances passageiros. No verão, o sítio enche-se de turistas que trazem energia, histórias e a possibilidade de paixões sem compromisso que Alejandra saboreia. Mas numa noite de festa, ela conhece Amara, uma rapariga da cidade, confiante e misteriosa. Conforme a relação cresce, Alejandra enfrenta feridas do passado e repensa os limites que se impôs. Esse verão trará uma transformação que redefinirá a sua visão do amor e de si mesma.