All That Glitters
Um adolescente desesperado rouba a bolsa de uma mulher rica, mas um acidente liga os seus destinos e ele descobre que a vida dela é bem menos perfeita do que parecia — e que os dois compartilham feridas que jamais imaginou.
Margaret é uma esposa e mãe rica de Chelsea que parece ter tudo. Eddie, um adolescente desesperado do outro lado da cidade, acha que os ricos têm a vida fácil… Assim, quando vê Margaret passar, aproveita a oportunidade e assalta-a. Ao fugir com a bolsa de marca, Margaret persegue-o e dá-se um acidente de carro. Os seus destinos entrelaçam-se de repente, e Eddie descobre que a vida de Margaret é cheia de problemas, reflexo perturbador da sua própria infância traumática.