Alleen Eline
A fisioterapeuta social Eline tem um novo emprego. Um dos seus pacientes é Joy. Eline fica cada vez mais intrigada por Lars, pai de Joy, um empresário que parece estar mais preocupado com a sua carreira do que com a recuperação de Joy.