Família de Aluguer
Neste filme comovente, Brendan Fraser interpreta um ator americano em Tóquio com dificuldades em encontrar um propósito, até que consegue um trabalho invulgar numa agência japonesa de "famílias de aluguer", onde interpreta papéis de substituto para estranhos. Ao mergulhar nos mundos dos seus clientes, ele estabelece laços genuínos e redescobre o seu propósito e a beleza calma das ligações humanas.
Passado na Tóquio dos dias de hoje, “Família de Aluguer” conta a história de um ator americano — interpretado por Brendan Fraser — que tem dificuldades em encontrar um propósito até encontrar um emprego invulgar: trabalhar para uma agência japonesa de “famílias de aluguer”, onde interpreta papéis de substituto para estranhos. Ao mergulhar nos mundos dos seus clientes, ele começa a estabelecer laços genuínos que estão na fronteira da interpretação com a realidade. Ao confrontar as complexidades morais do seu trabalho, ele redescobre o seu propósito, o sentimento de pertença e a beleza calma das ligações humanas.