A Princesa e o Sapo
Esta aventura clássica com um toque moderno dá-nos a conhecer uma rapariga chamada Tiana (Anika Noni Rose), um príncipe sapo que quer desesperadamente ser humano novamente e um beijo que os leva a uma hilariante aventura pelos míticos pântanos do Louisiana... com a magia de vudu do Dr. Facilier (Keith David) à mistura.