O Sonho de Kalender
Kalender, juntamente com a sua filha Filiz, gere uma pequena loja de pita herdada do seu pai. Depois de ter perdido a mulher, há dez anos, tornou-se retraído. Fechado às inovações e pouco disposto a correr riscos, a sua loja também está em dificuldades. Uma loja de pita da nova geração, Pidburger, piora a sua situação. Com a chegada de Öcü, a mudança começa e eles embarcam em muitas aventuras para salvar a loja.
Kalender, juntamente com a sua filha Filiz, gere uma pequena loja de pita herdada do seu pai. Depois de ter perdido a mulher, há dez anos, tornou-se retraído. Fechado à mudança e pouco disposto a correr riscos, a sua loja também está em dificuldades. Um restaurante de pita da nova geração, Pidburger, piora a situação. Quando o senhorio, Uysal Bey, decide vender a loja, a situação torna-se ainda mais crítica. É então que Öcü atravessa a montra da loja com a sua mota, desencadeando a mudança. Impulsionado por Öcü, Kalender embarca em aventuras para salvar a loja. O regresso repentino do seu primeiro amor, Gülşen, intensifica os ventos da mudança. Juntos, todos eles vão perceber que sonhar não é suficiente para alcançar algo na vida e que nunca é tarde demais para agir. Esta é uma história daqueles que perdem enquanto ganham e ganham enquanto perdem.